Servidor Latino-Americano de PR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Servidor

Ir para baixo

Regras Servidor  Empty Regras Servidor

Mensagem por Mostacho Seg Jun 12, 2017 11:09 am

1- COMUNICAÇÃO

1.1) Não desrespeite ou ofenda ninguém, caso se sinta ofendido de alguma forma, não discuta. Utilize do comando (!r nome do jogador ), para denunciar a algum administrador, ou procure alguém em nosso Discord. Essa regra vale para o jogo e todos os meios comunicativos utilizados pela comunidade. (Nicks ofensivos também são passíveis de punição)

1.2) Proibido spam de qualquer forma, seja por chat, mumble e commo rose (comando 'Q'), especialmente durante o briefing.

1.3) Todo Líder de esquadrão deve possuir microfone, do contrário, o líder de squad estará sujeito a punição.

1.4) O comando de report (!r nome do jogador ), deve ser usado somente para relatar problemas no servidor. Qualquer abuso dessa ferramenta é passível de punição.

1.5) É proibido fornecer quaisquer informações sobre a partida para o time adversário, incluindo a quantidade de Tickets.

2- CONDUTA

2.1) É proibido trocar de time durante a partida se você já jogou de um lado. Caso queria trocar de time, não jogue até conseguir.

2.2) É proibido o uso de “Bugs”, “exploits” e “cheats”. Qualquer tipo de trapaça será avaliado pela administração e é passível de punição.

2.3) Você deve acatar as ordens e decisões da equipe de administração, qualquer dúvida ou questionamento deve ser feito via Discord, nunca dentro do jogo.

2.4) Qualquer atitude que atrapalhe sua equipe ou o andamento da partida é passível de punição. Seja por team kill intencional, minar e não marcar, destruir veículos amigos, jogar fumaça/brincar na main base, atirar próximo a aliados de proposito, impedir a circulação livre de veículos aliados, destruir Fobs aliadas,criar um esquadrão para jogar com algum kit especial, pegar kit especial sem que haja necessidade, se recusar a jogar etc, taticas "kamikaze" com veiculos aereos..., é proibida qualquer atitude que possa ser considerada como ANTI-JOGO.

3- ESQUADRÕES E KITS

3.1) É proibido roubar QUALQUER KIT e sair do squad sem a permissão do Squad Leader. Por exemplo: entrar em algum squad, pegar algum kit "especial",(Marksman/HAT/LAT/Sniper/Combat Engineer) (observação: Ao morrer (DEAD) seu kit passa a ser considerado livre e qualquer pessoa pode pegar)

3.2) É proibido criar squads antes que a contagem regressiva atinja 1:30 durante o briefing.

3.3) Sempre que estiver dentro do jogo procure entrar ou criar um esquadrão, caso você tente jogar sem pertencer a um esquadrão, será “kickado” automaticamente.

3.4) Os esquadrões destinados a infantaria só poderão ser trancados com o número mínimo de 4 jogadores, (caso não houver vagas para novos jogadores, ou sob a solicitação de qualquer administrador, você deverá abrir seu esquadrão)

4- USO DE VEÍCULOS

4.1) É proibido utilizar qualquer veículo que não seja de uso livre, conforme a regra 5, até que a quantidade de jogadores do servidor chegue a 30 pessoas. (Caminhões e carros bomba também são restritos até a marca de 30p)

4.2) O desperdício de qualquer tipo de asset é passível de punição. Caso a ADM julgue que atrapalhou o andamento da partida.

4.3) É proibido monotripular qualquer veículo que haja necessidade de dois KITS PILOTO / KITS CREWMAN exceto para veículos de defesa antiaérea.

4.4) É proibido trancar qualquer esquadrão de veículos de uso restrito, conforme a regra 5, sem a quantidade mínima de jogadores para operar todos os veículos. Exemplo: se houver 2 tanques disponíveis, o esquadrão só poderá ser trancado com o mínimo de 4 jogadores.

4.5) O uso de veículos restritos fora do esquadrão correto só é permitido com a autorização do respectivo líder do esquadrão de “asset”, como exemplo o esquadrão: APC/TRANS/CAS/TANK, conforme a regra 5.

5- RESTRIÇÃO DE VEÍCULOS

5.1) Os veículos são divididos entre os de uso livre, e os de uso restrito, para utilizar algum veículo de uso restrito é necessário criar um esquadrão com a seguinte denominação:  APC/TRANS/CAS/TANK. Conforme especificado abaixo.

5.2) Crie SQUAD “TRANS” para helicópteros de transporte e logística, esses serão descritos dentro do jogo da seguinte forma: https://imgur.com/mMdPQeU

5.3) Crie/Use SQUAD “CAS” para todos os helicópteros de ATAQUE e aviões, esses serão descritos dentro do jogo da seguinte forma: https://imgur.com/uaAUXGH

5.4) Crie/Use SQUAD “TANK” para qualquer tipo de Tanque de guerra, esses serão descritos dentro do jogo da seguinte forma: https://imgur.com/fJTWeLI

5.5) Crie/Use SQUAD “APC” para qualquer tipo de blindado descrito dentro do jogo da seguinte forma: https://imgur.com/ljdRJTY

5.6) Os veículos de uso livre podem ser utilizados por qualquer esquadrão, esses serão descritos dentro do jogo da seguinte forma: https://imgur.com/6LJObgh

5.7) Ao criar um esquadrão para determinado asset, deve-se utiliza-lo sempre que disponivel! Caso, o SQUAD não utilize o asset determinado, o líder e membros do esquadrão estarão sujeitos a punição.

5.8 ) É proibido utilizar veículos destinados a transporte ou logística para seu transporte pessoal, esses serão descritos dentro do jogo da seguinte forma: https://imgur.com/e5UqXMa

6- TÁTICAS NÃO PERMITIDAS

6.1)Não é permitido atacar, "camperar" ou qualquer outro ato que dificulte a saída/trafego/decolagem de veículos e infantaria na saída da MAIN BASE e de dentro da área de DOD. Para os modos de jogo Skirmsh, a área de “respaw” é considera como a main base. (Exceção a essa regra vide: 6.3, 6.4, 7)

6.2) É proibido atirar de dentro da sua MAIN BASE e área de DOD. (Exceção a essa regra vide: 6.3, 6.4, 7)

6.3) É permitido atacar a main base e área de DOD inimiga quando todas as outras bandeiras do mapa forem capturadas, nesse casos o time adversário também poderá se defender, assim a regra 6.1 fica temporariamente revogada.

6.4) É permitido abater veículos dentro de áreas de DOD ou reparo quando o combate é levado para dentro da área de DOD se o veículo já sofreu algum dano significativo (Exemplos: tank/apc/Cas danificados em combate e sob ameaça iminente que correm para o DOD para se aproveitar da regra, poderão ser abatidos). Ao engajar algum veículo sob a licitude dessa regra, o atacante fica restrito a somente poder abater o veículo em perseguição, ficando sujeito a ser atacado sem poder revidar qualquer outra ameaça dentro do DoD.

6.5) É proibido construir qualquer deployable (fob, .50, morteiro, etc...), em áreas em que não é permitido o combate (Vide regra: 6.1, 6.2 , 6.3, 6.6 e 7)

6.6) Para o modo de jogo insurgente, quando houver um cache próximo a área de DOD, fica temporariamente liberado o combate em DOD próximo a esse cache. A licitude do combate em DOD poderá ser avaliada pela direção, caso seja julgado algum tipo de abuso o jogador está sujeito a punição, para evitar problemas evite combater em DOD.

6.7) Não é permitido minar dentro de área de DOD, nem na área de captura de bandeiras em que exista reparo. Caso você coloque uma mina próxima ao DOD inimigo, matar qualquer jogador que tentar remover sua mina será considerado base camping.

7- REGRAS ESPECIFICAS POR MAPA

7.1- Beirut
7.1.1) O time RUS pode atirar dentro do DOD, que envolve o túnel e saída do túnel quando for contestada a bandeira de Gás Station
7.1.2) O time IDF somente pode atacar o reparo e o spawn fixo de Factory, quando for contestada a bandeira de Factory.

7.2 - Fools Road
7.2.1) Quando a bandeira de Dylym Village se tornar capturável, será liberado o ataque/defesa da main base BAF.
7.2.2) Quando a bandeira de Militia Fortress se tornar capturável, será liberado o ataque/defesa da main base MLT.

7.3) Gaza
7.3.1)  A região de j4, j5 ,k4, k5 não serão consideradas DOD.

7.4) Jabal al Burj
7.4.1) Até que a bandeira de South Bridge se torne capturável para o time MEC, a área de bandeira de East Beach será considerada como DOD.
7.4.2) Quando a bandeira de North Bridge se tornar capturável para o time US, é liberado o ataque/defesa da main base MEC.
7.4.3) Enquanto a bandeira de West Beach for capturável para ambos os times, será liberado o combate em DOD, porém não é permitido o ataque ao Porta-Aviões Americano.

7.5) Muttrah City
7.5.1) Até que a bandeira de Muttrah Docks se torne capturável para o time MEC, a região do reparo em docks é considerada como DOD.
7.5.2) O time USMC pode atacar mas não pode ocupar o Castelo com infantaria até que a bandeira de South City se torne capturável para o time USMC
7.5.3) Quando a bandeira de South City se tornar capturável para o time USMC, será liberado o ataque/defesa da main base MEC.

7.6) Nuijamaa
7.6.1)Quando a bandeira de Industrial Center/Wind Farm/Water Treatment Plant se tornar capturável para o time RUS, será liberado o ataque/defesa da main base FRA.
7.6.2) Quando a bandeira de Rec Center/Pond/Grocery/South Suburbs se tornar capturável para o time FRA, será liberado o ataque/defesa da main base RUS.

7.7) The Falklands
7.7.1) É permitido o uso das defesas fixas localizadas em San Carlos e Port Staley, independente da situação das bandeiras.
7.7.2) Até que a bandeira de Douglas/Mt. Malo/ Goose Green se torne capturável para o time AAF, a área de bandeira de San Carlos será considerada como DOD.
7.7.3) Até que a bandeira de Mt. Tumbledown se torne capturável para o time BAF, a área de bandeira de Port Staley será considerada como DOD.

7.8 ) Burning Sands
7.8.1) Quando a bandeira de Highway VCP se tornar capturável para o time BAF, é liberado o ataque/defesa da main base MEC.
7.8.2) Quando a bandeira de Domestic Airfield se tornar capturável para o time MEC, é liberado o ataque/defesa da main base BAF.

Mostacho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos